Perguntas Frequentes

COMO COMPRAR SEM FRETE OU COM ENTREGA EXPRESSA?

Pensando na econômia do valor do frete e também na urgência para receber seu pedido, o Empório das Amêndoas está dispolibilizando duas opções de compra para você, uma destas opções e a compra sem frete, onde voce retira o produto em nossa loja, sem custo algum,  veja abaixo como você pode economizar o valor do frete retirando seu pedido imediatamente:

1 - Em nosso site www.emporiodasamendoas.com.br na barra superior clique em CADASTRAR

2-  No campo LOGIN cria sua conta digitando um email (que vai ser seu Login) caso você já tenha cadastro ir para o item 4

3 - Preencha os dados cadastrais completos e clique em Registro

4-  Ao finalizar sua compra digite a palavra "retirar" no campo Vale Desconto e clique em ok, voce já vai ver ao lado a palavra frete grátis em sua compra.

O pedido vai estar dispónivel para retirada(dependendo do horário da confirmação do pagamento disponibilizamos no mesmo dia ou no dia seguinte) que pode ser pelo próprio cliente ou portador autorizado devidamente documentado e nos informado com antecedência, por isso nos avise do dia e horário de sua preferencia para agendarmos sua retirada em nossa loja no endereço Av Imperatriz Leopoldina, 1538 sala 217 - Vila Leopoldina, ou em outro escritório afiliado na Rua Carlos weber 1553 São Paulo/SP

E NA ENTREGA EXPRESSA?

Se voce estiver em São Paulo capital e grande São Paulo, oferecemos um serviço de entrega rápida para que voce possa receber seu pedido em até 4 horas do seu envio, a partir da confirmação de pagamento e liberação do seu pedido. Antes de voce realizar sua compra e para maiores informações  nos ligue (11) 3569-7781 , email [email protected] ou WhatsApp (11) 96198-9595.

 

COMO FAÇO UM PEDIDO NO SITE E NO TELEVENDAS?

Antes de você comprar no emporiodasamendoas.com.br, recomendamos que leia todos os itens institucionais que se encontram na barra inferior postados em nossa loja virtual. 

Após esta leitura navegue à vontade, quando você encontrar um item que lhe agradar, selecione as unidades desejadas  (25,50,100,250 e 5 Kg) de Amêndoas Confeitadas e das nossas lembranças.

Verifique se a cor, sabor, quantidade e valor correspondem exatamente ao seu pedido, então clique em 'ADICIONAR AO CARRINHO’. 

Você poderá continuar comprando e adicionando mais itens ao seu carrinho, este estará sempre lhe mostrando os produtos escolhidos e seus valores ou poderá proceder para a 'Finalização da Compra’. 

Já no televendas nossa equipe irá lhe atender, fazer seu cadastro, realizar a compra dos produtos escolhidos por voce e finalizar a compra, a opção do pagamento será definida , escolhida e informada para que possamos finalizar a sua compra.

Voce irá receber da nossa loja, no seu email (login cadastrado), todo o histórico da sua compra (verifique o Spam/Quarentena).

Maiores detalhes na página ‘Como Comprar’.

 

QUAIS SÃO AS FORMAS DE PAGAMENTO? 

O emporiodasamamendoas.com.br  aceita todos os principais meio de pagamentos:

  • Cartões de Crédito e Débito (atualmente somente dentro da opção Pag Seguro)
  • Depósito em Conta Corrente e Transferência eletrônica  para o Banco Bradesco;
  • PagSeguro, onde também você poderá efetuar os pagamentos com seus cartões se preferir, transferência e boleto bancário, tudo isso  para seu total conforto e segurança.  

 

 

Lembramos  que a aprovação do pagamento e a respectiva liberação do pedido poderá ter prazo de envio diferente, visto que no caso de depósito bancário e pagamento de boleto bancário, estes terão que aguardar a finalização do prazo de compensação estipulado para praça correspondente.

No caso de cartão de crédito, este terá que aguardar análise e liberação de confirmação padrão das administradoras, que geralmente em virtude do nosso contrato com a Cielo isto ocorre em menos de 5 minutos.

Maiores detalhes na página “Política de Pagamento e Entrega ”.

 

QUAL A ESTIMATIVA DE PRAZOS DE ENVIO  EM RELAÇÃO AO TIPO DE PAGAMENTO?

Rápido : até 1 dia útil - Transferência bancária, ou depósito  somente em dinheiro  efetuado diretamente no caixa da Agência do Banco Bradesco, ou em caixa eletrônico,  também  somente em dinheiro,  feito em horário de atendimento bancário na praça onde for efetuado, DOC, TED,  pagamento de cartões (débito e crédito), PAG SEGURO (pagamento com cartão de crédito, transferencia bancária dos bancos conveniados).

Normal: até 2 dias úteis - PAG Seguro (após confirmação do pagamento do Boleto Bancário)

Expresso: Via Motoboy em até 4 horas da confirmação do pagamento

Retirada em nossa Loja: sem cobrança de valor adicional e a combinar

Maiores detalhes na página “Política de Pagamento e Entrega ”.


É SEGURO COMPRAR NO EMPÓRIO DAS AMÊNDOAS? 

Nós levamos a segurança a sério, as informações fornecidas por você estarão seguras conosco. As informações financeiras não são acessadas e não são disponibilizadas pelo Empório das Amêndoas, o pagamento em Cartão de Crédito e de Débito são seguros, o cliente ao digitar os dados do cartão, este vai direto para a Cielo, não ficando disponível para acesso ou consulta em nossa loja.

O Pag Seguro da UOL, é uma compra garantida pela empresa, você tem que fazer tambèm um cadastro a parte do Pag Seguro, já a opção Transferência/Depósito Bancário você tem todos os nossos dados bancários inclusive o CNPJ para sua garantia e tranquilidade.

Toda nossa loja  possui certificação de segurança SSL (Alpha SSL Global Sign) presente em todas as nossas páginas, sendo que este selo de certificado de segurança internacional, se encontra para visualização no rodapé de nossa loja, basta localizar o símbolo de um cadeado (Secure) e clicar em cima para abrir o certificado de segurança (sempre ver a data de validade).

Além disso temos também no nosso rodapé o selo Certificado Digital de Profissonal Ecommerce reconhecido e atribuído pela entidade ComSchool, para visualização é só clicar no selo.

Outra segurança que damos à voce é divulgar nosso telefone/email para eventuais dúvidas e orientações, assim você poderá conversar com a  nossa equipe de profissionais conhecedores do assunto/produto.

Obs. Aconselhamos nossos clientes a terem estes procedimentos sempre que comprarem em lojas on line (internet) no nosso e em outros sites.


COMO SEI SE O PRODUTO CONTÉM ESTOQUE?

No Emporiodasamendoas.com.br, todas as  nossas Amêndoas Confeitadas e demais produtos mostrados,  possuem estoque de forma descritiva,  salvo produto sob encomenda ( nos casos das lembranças) e se  as palavras “esgotadas” ou indisponíveis” estiverem aparecendo  no momento da compra.

Lembre-se que ao colocar um item em seu carrinho de compras, não o reserva automaticamente para você, este produto  pode ser comprado por outro cliente,  enquanto você continua comprando outros itens  e ainda não tenha finalizado sua compra.

 

O PRODUTO ESCOLHIDO NÃO TEM EM  ESTOQUE. POSSO FAZER UM PEDIDO ESPECIAL OU UMA ENCOMENDA  DESTE PRODUTO?

Sim, envie um email para [email protected], ou nos ligue (11) 35697781 para que nós possamos verificar o recebimento deste produto, tão logo tenhamos a informação entraremos em contato, para isso não se esqueça de nos passar os seus dados: nome, telefone e email.

 

COMO COMPRO OS PRODUTOS SOB ENCOMENDA?

Para os produtos vendidos sob encomenda, pedidos entrar em contato por email ([email protected]) ou por telefone (11) 35697781, para passarmos uma posição de disponibilidade e entrega.

 

AS MINHAS INFORMAÇÕES SERÃO MANTIDAS EM SIGILO?

Toda a informação que você compartilha conosco é armazenada de forma segura e não é disponibilizada a outros usuários. Tenha a certeza de que qualquer informação dada a nós não será compartilhada com nenhuma outra empresa, com exceção as empresas de entrega (Correios) e cartões (Cielo). Estamos empenhados em sempre proteger sua privacidade.

 

COMO SABEREI SE MEU PEDIDO FOI RECEBIDO POR VOCÊS?

Assim que finalizar a compra, um e-mail de confirmação do seu pedido será enviado (verifique caixa de Spam e Quarentena), isto não quer dizer que a encomenda foi validada. A validação de seu pedido acontecerá após a aprovação do pagamento, neste momento você receberá outro e-mail informando sobre o status e a entrega, caso prefira poderá nos ligar para confirmar.

Maiores detalhes na página “Política de Pagamento e Entrega”.

 

QUANTO PAGAREI PELO FRETE?

Antes finalização do pedido, vc pode simular o valor do seu pedido informando a quantidade e o Cep antes mesmo de realizar o pagamento,os custos de envio são calculados e demonstrados com base no tamanho, peso e destino da encomenda,  Após o preenchimento do endereço de entrega você receberá duas opções de serviços do correio (PAC, SEDEX) para cotação e sua decisão.

Se preferir utilize nosso simulador de fretes que se encontra na página do produto, primeiramente basta colocar acima a embalagen (50,100, 150, 250 e 5 Kilos) escolhida, e a quantidade (+, -) e depois coloque abaixo seu CEP, irá aparecer o valor para PAC E SEDEX com os prazos para entega.

Maiores detalhes na página “Política de Pagamento e Entrega”.

 

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA DO MEU PEDIDO?

Você receberá e-mails da nossa loja contendo o status do seu pedido (envio automático do número do rastreador) e da entrega. Porém se quiser mais informações nos ligue 11 35697781 ou envie email para

[email protected] 

 

COMO MEU PEDIDO SERÁ ENTREGUE?

No Empório das Amêndoas,  nos preocupamos com você, todos os seus pedidos serão entregues em embalagens especiais que visam proteger  os produtos adquiridos em nossa loja,  para  garantir sempre a qualidade e para que eles cheguem em perfeitas condições. 

Maiores detalhes na página “Política de Pagamento e Entrega”.

 

PRECISO DE UMA ENTREGA COM URGÊNCIA, POSSO FAZER?

Para solicitações de extrema urgência, temos envio por Motoboy ou Retirar em nossa loja,  favor enviar  email para [email protected] ou ligue para nosso telefone 11–3569-7781 Whatsapp (11) 96198-9595 onde analisaremos a possibilidade de envio e os custos correspondentes para sua aprovação.

 

NO CASO DE GREVE POR PARTE DOS CORREIOS, COMO RECEBEREI OS MEUS PEDIDOS?

Nesta situação, se o seu pedido ainda não tiver sido enviado, antes de efetuar a compra,  nos envie um email para [email protected] ou nos ligue para nosso telefone 11–3569-7781. Estaremos ainda informando em nosso site outras opções para a sua análise.

 

POR QUE NÃO  RECEBI RETORNO DE UM EMAIL ENVIADO? 

Todos os emails enviados, dentro do horário de atendimento das 09:00 às 18:00, serão respondidos no mesmo dia, caso não receba a sua resposta, verifique se a resposta não está em sua caixa de quarenta ou spam.

Se mesmo assim você não recebeu, verifique se  o endereço do email enviado (cadastrado em nossa loja) esta correto  ou  se realmente  o mesmo saiu de sua caixa de  saída e foi para o item enviado, caso esteja tudo correto, solicitamos enviar nova mensagem ou ligar em nosso telefone 11-3569-7781.

 

VOCÊS ENTREGAM NA MINHA CIDADE?

O Empório das Amêndoas entrega em todo o Território Nacional  através dos serviços do Correio, motoboy somente na cidade de SP.  

 

VOCÊS ENTREGAM PARA MAIS DE UM ENDEREÇO NO MESMO PEDIDO?

Para isso será necessário você fazer pedidos separados, e informar o endereço de entrega para cada pedido, neste caso solicitamos que ligue no telefone 11 35697781, para garantia do seu recebimento.  

 

QUANTO TEMPO LEVARÁ PARA MEU PEDIDO CHEGAR? 

O prazo de entrega citado em nosso site deve ser contado após a aprovação do pagamento. O prazo varia de 1 à 4 dias uteis, nas cidades/estados  próximas a São Paulo, acrescido de mais 1 dia útil da postagem, dependendo do serviço do Correio escolhido (PAC ou SEDEX), outros estados favor consultar em nosso site na página de compra no módulo Simulador de Frete.

Se voce escolheu motoboy pode receber em até 4 horas da aprovação do pagamento.

Maiores detalhes na página “Política de Pagamento e Entrega”.

 

POSSO RETIRAR MEU PEDIDO PESSOALMENTE? 

O Empório das Amêndoas buscando ter excelência em qualidade e atendimento se especializou no atendimento no mercado on line, por isso nossas entregas são feitas  pelos serviços de correio obedecendo a regras estipuladas de prazos para entendimento.

Caso tenha urgência você poderá retirar seu pedido pessoalmente em nosso escritório/depósito, basta optar pela opção Retirar em nossa loja, com isso já vai estar aparecendo frete grátis, solicitamos entrar em contato por telefone 11 3569 7781 ou whatssapp (11) 96198-9595 para nos avisar, data, dia e nome do portador autorizado aretirar seu pedido, lembrando que somente será entregue quando o pagamento estiver aprovado.

Maiores detalhes na página “Política de Pagamento e Entrega”.

 

O EMPÓRIO DAS AMÊNDOAS TEM LOJA FÍSICA?

Atendemos  pela nossa loja virtual e também em nosso escritório temos um Showroom com horário marcado, que está sediado na Av. Imperatriz Leopoldina, 1538  Vila Leopoldina São Paulo/SP.

 

QUAL A DIFERENÇA DAS CATEGORIAS DAS AMÊNDOAS CONFEITADAS (STANDARD, SPECIAL, ELITE E PRIME)?

Na página de compra do produto, desça até seu final, lá irá aparecer a Descrição do Produto com várias informações e dicas importantes como, procedência, tamanho, textura, sabor, data de validade, dicas de conservação, tabela nutricional etc...

Mesmo assim se ainda ficar com alguma dúvida favor nos mandar um email para [email protected] ou nos ligue 11 35697781.

 

ESTOU NA DÚVIDA ENTRE DUAS OU MAIS  CATEGORIAS COMO FAÇO?

O Empório das Amêndoas criou embalagens a partir de 25/50  unidades para que você possa experimentar e consequentemente tirar sua dúvida escolhendo o melhor produto que venha a atender suas expectativas e necessidades.

Mesmo assim ainda está em dúvida nos ligue 11 3569-7781 ou nos passe um whatsapp 11 96198-9595 que ajudaremos voce.

No caso das Amêndoas Recheadas Italianas ,Chocolate ao Leite e Chocolate Branco, criamos os  KIT MIX SABORES 1 e 2 onde nossos clientes podem conhecer todos os nossos sabores antes de fazer uma compra.

Se preferir visite nosso Showroom marque um horario 11 35697781 ou whatsapp 11 96198 9595.

 

POSSO COMPRAR MINHAS AMÊNDOAS CONFEITADAS COM ANTECEDÊNCIA?

Trabalhamos com produtos de fornecedores exclusivos, nacionais e importados, cada produto tem sua validade própria, em média de 1 ano, aconselhamos antes verificar em nossa página o campo DESCRIÇÃO DO PRODUTO, sendo assim você poderá comprar com antecedência olhando sempre a data de validade descrita, esta sempre demonstrada por uma data específica, pois a validade é determinada na produção do produto e não na embalagem, esta dica é muito importante, siga sempre nossas dicas de conservação descritas no site para uma maior durabilidade até sua validade.

 

NAS LEMBRANCINHAS POSSO MISTURAR O TIPO E AS CORES DAS AMÊNDOAS CONFEITADAS?

Sim, você pode misturar as cores das Amêndoas Confeitadas, porém indicamos que seja sempre da mesma categoria, ou de outra categoria que se aproxime do mesmo tamanho, assim o visual ficará mais harmonioso, se usa muito colocar as Amêndoas Pratas e Douradas junto com as outras cores principalmente com as Brancas.

 

É MELHOR EU COMPRAR DIRETAMENTE PELO SITE OU PELO TELEVENDAS?

Nós do Empório das Amêndoas disponibilizamos estas duas formas de compra, vai depender da sua preferência ambas são seguras e muito fáceis, no site nossa loja possui Hospedagem e Certificação de Segurança Internacional SSL (para visualização clique no final da nossa página no cadeado secure), com isso nossa URL aparece com a sigla https:// www.... a letra "s" significa que o site possui certificação onde todas as páginas são criptografadas para sua segurança, possuimos também selo de certificação da E-Commerce School (para visualização clique no selo no rodapé no final de nossa página). Com tudo isso você vai navegar e fazer sua compra bem mais tranquilo. Todo site é auto explicativo até a finalização do seu pedido, você poderá acessar e fazer suas compras pelo seu PC, Celular ou Tablet com a mesma eficiência, rapidez e segurança, todos os dados por você inseridos são automaticamente guardados e protegidos.

Já na opção Televendas a única diferença é que nossa equipe vai fazer todo o procedimento de compra, em nosso site, pelo telefone (11) 35697781 whatsapp (11) 96198-9595 junto com você, esta opção é muito válida quando voce tem alguma dificuldade com os equipamentos eletrônicos, dúvida entre os produtos ou mesmo por rapidez e comodidade.

Para retornar ou consultar algo em nossa loja voce vai ter um LOGIN (seu email cadastrado)e uma senha de 5 caracteres, todas as informações durante o procedimento de compra voce irá receber em seu email cadastrado(olhar sempre a caixa de Spam).

O importante é que somos hoje a melhor loja de vendas de Amêndoas Confeitadas do Brasil, e de uma forma ou de outra sua compra vai ser tratada pela nossa equipe com profissionalismo, segurança, rapidez e eficiência.

 

QUAL O PRAZO PARA ENTREGA DAS LEMBRANÇAS? JÁ VEM COM AS AMÊNDOAS CONFEITADAS?

Nossas lembrancinhas são confeccionadas por uma equipe exclusiva do Empório das Amêndoas, nossas artesãs preparam cada uma manualmente (saquinhos de organza, cachos de uva, caixinhas etc...). Nosso cliente pode escolher as cores disponíveis em nosso site, devido a grande demanda e pelo trabalho artesanal pedimos um prazo para entrega de até 15 dias corridos.

As Amêndoas são vendidadas separadamente, deixando assim nosso cliente a vontade em adquirir somente um dos dois produtos. As Lembranças e as amêndoas são enviadas, ou retiradas em nossa loja, separadamente, assim o cliente pode montá-las da maneira que achar melhor (quantidade em cada lembrança) e no prazo ideal para seu evento.