Lembranças com Amêndoas Confeitadas

Eventos, datas especiais e comemorativas exigem uma lembrança para que sejam marcados e recordados, mas com isso surge à tarefa de prepará-los, e escolher a mais adequada que combine com esta data especial.

Existem tipos diferentes com vários materiais e cores que combinem com seu evento e para facilitar o trabalho pensando na comodidade e também no orçamento, várias empresas e sites se especializaram na confecção das mais variadas lembrancinhas, tudo entregue em sua casa. Você só precisa definir o número de convidados, tema da sua festa, cor predominante e por fim decidir tipo da amêndoa confeitada.

 

Devido principalmente à tradição, o significado, a praticidade e durabilidade deste doce, as amêndoas confeitadas ocupam um espaço considerável na preferência das pessoas. Saborosa e elegante, suas lembrancinhas ficam finas, tornando seu evento ainda mais sofisticado.

 

O Empório das Amêndoas disponibiliza à você algumas lembrancinhas, para atender e decorar seu evento

 

Os saquinhos de organza são os mais conhecidos e utilizados nos casamentos. Delicados e finos, os saquinhos de organza podem receber as amêndoas confeitadas diretamente no seu interior, ou as amêndoas podem ser embrulhadas primeiramente em um lenço, também de organza, antes de serem colocadas dentro do saquinho. As cores da fita depende do motivo ou tema do seu evento.

 

O significado da amêndoa confeitada é o principal motivo para serem entregues como lembrancinhas, também nas cerimônias religiosas como comunhão, batismo e crisma, os saquinhos de organza e as caixinhas brancas decoradas, contendo amêndoas brancas, completam a cerimônia com um ar de paz, pureza e requinte da ocasião. São usados também para complementar a lembrança, tercinhos e medalhinhas.

 

As caixinhas brancas de papelão especiais trabalhadas e decoradas com fitas em várias cores , também são muito utilizadas nos casamentos, bodas, eventos coorporativos e festas temáticas, sempre sugerimos que contenham  números ímpares das nossas amêndoas confeitadas seguindo a tradição.

 

Uma novidade em lembrancinha  e muito procurada, é na forma de cacho de uva, contendo lugar para 5 amêndoas confeitadas, que simbolizam saúde, felicidade, fertilidade, vida longa e riqueza, deixam seu casamento ou bodas com um visual requintado e surpreendente.

 

Outras novidades em lembrancinhas são para homenagear o bebê, caixinhas de acetato transparente com detalhes infantis, e carrinho de bebê em aramado branco fazem dos momentos como nascimento, chá de bebê e batizado um luxo a parte, delicados e modernos estas lembrancinhas vão surpreender a todos.

Comentários ()